sexta-feira, 9 de maio de 2014

Coleção Blá Blá Blá Anita- Perfumes.



A cantora Anitta acaba de lançar pela Luxor Perfumes a coleção Blá Blá Blá. A linha que leva o nome da nova música de trabalho da cantora é o primeiro Eau de Parfum de um artista brasileiro. 

A empresa investiu pesado no desenvolvimento do produto. A embalagem exclusiva foi produzida na França e ela remete a um corpo feminino da cintura para cima e a tampa transparente lembra as asas de um anjo. Toda a matéria-prima dos perfumes são importadas e envasadas no Brasil. 

A caixa do produto é outro show a parte. As caixas dos perfumes são nas cores Rosa e Roxo e tem uma linguagem rica nas cores Prata, Dourado, Rosa e Preto 

A empresa iniciou uma pré-venda online em um hot-site exclusivo criado especialmente para esse lançamento o (
www.anittabyluxor.com.br) que vai até o dia 03 de maio. Uma parte do valor dessas vendas será destinada para doação a instituições filantrópicas. Logo após a pré-venda a empresa inicia as vendas para o setor atacadista onde irá distribuir os produtos da linha em grandes, médias e pequenas lojas de varejo em todo Brasil. 

Foram lançados duas fragrâncias são elas “La Nuit” e “Le Jour”. 

Anita Blá Blá Blá – La Nuit



A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam o mel com aroma delicado de baunilha. 

Com um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Um véu refinado de almiuscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. 

Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante. 

Feminino, excessivo, provocante, sofisticado e extraordinário. 


Anita Blá Blá Blá – Le Jour 


É uma mistura de sonho e realidade, que inspira amor e sedução. Uma fragrância energizante com toques cítricos da tangerina, de madeiras frescas e uma nuance de hortelã verde. 

Traz o frescor da camélia com raios de luz da flor de maçã, e notas brilhantes da flor do cassis. Uma mistura envolvente de madressilva e pétalas de violeta, que aliadas ao jasmim do deserto, o lírio, rosas frescas, pétalas de magnólia, proporcionam uma inebriante sensação, deixando para o fundo da composição, uma combinação de cedro, sândalo, e magnólias selvagens. 

Uma fragrância feminina, sutil, extraída de essências extremamente ricas.
O frasco possui características de um corpo feminino, com tampa transparente que lembra as asas de um anjo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário