quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Trend alert: "tapeçaria" nos cabelos é o hit do momento

tapecaria_1 (Foto: Instagram)
Até um mini tear é usado pra criar uma espécie de tapete colorido nos fios. Descubra como fazer e usar esta novidade que já pegou nos EUA.

Se você nasceu entre os anos 80 e 90, provavelmente se lembra da febre que foram os tererês e dreads coloridos, não é mesmo? 

Agora as linhas prometem voltar com tudo aos fios, mas de uma maneira diferente daquela que estávamos acostumadas a ver. Calma, a gente te explica tudo direitinho! Acontece que o Bleach London, salão londrino cool que tem como clientes algumas das britânicas mais bacunudas, como Siena Miller e Lily Allen, acaba de lançar uma arte nos fios que já está pegando com tudo por lá e promete ser a sensação do verão que se aproxima. 

O resultado fica parecido com uma espécie de crochê, mas está sendo chamado de tapestry (tapeçaria, em português), e tem motivos pra isso, já que até um mini tear é usado. As formas e cores são das mais variadas e vão desde apenas linhas coloridas até desenhos mais elaborados, como corações fofitos. O resultado? Uma mecha colorida, personalizada e estilosa. 

tapecaria_2 (Foto: Instagram)
   
 verão ainda está um pouquinho longe, mas vale ficar de olho na tendencinha que é uma ótima pedida pra festivais de música. Ah, e a tapeçaria pode ser uma boa substituta pras coroas de flores, hein?! E aí, vai aderir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário