segunda-feira, 27 de abril de 2015

Poncho, bota cuissarde, moletom..


O PONCHO SERÁ UMA DAS IT-PEÇAS DESTE OUTONO/INVERNO (Foto: Santte Estilo)PONCHO
A peça aparece reinventada, algumas vezes aberta, lembrando um quimono; outras como um cobertor, chamado de blanket; e até parecendo uma capa.Mulheres altas podem usar e abusar da peça porque ela fica na medida exata do corpo; já as baixas devem ter cuidado para o poncho não achatar a silhueta, caso seja muito comprido. O ideal é que fique na altura do quadril ou mais curto; e as mais cheinhas precisam equilibrar o volume na parte superior com roupas mais justas na parte inferior, como calça skinny e legging.
SE VOCÊ TIVER AS PERNAS LONGAS E FINAS, USE A BOTA COM VESTIDO E SAIA; JÁ AS BAIXINHAS DEVEM APOSTAR EM MODELOS COM SALTO (Foto: Santte Estilo)BOTA CUISSARDE
A bota cuissarde, conhecida também como over the knee (acima dos joelhos), surgiu nas passarelas de temporadas de moda passadas e neste outono/inverno 2015 volta com força.Para usá-la é importante respeitar o seu biotipo físico. Quem é alta pode usar a bota sem preocupações, desde que as pernas sejam finas ou proporcionais ao corpo. Essas botas combinadas com saias e vestidos ficam mais elegantes em mulheres com coxas finas. As baixinhas devem apostar em modelos com salto combinados com legging, calça skinny ou minissaias. Vale lembrar que o look todo monocromático alonga e favorece essa silhueta. As botas não favorecem quem tem coxas grossas, se esse é o seu caso, você deve usá-las com um look monocromático e de preferência com peças escuras.
O MOLETOM SURGE REINVENTADO COM BORDADOS E DETALHES EM COURO (Foto: Santte Estilo)MOLETOM
O moletom, que antes era usado com ar de desleixo, surge reinventado e ganha um toque sofisticado com aplicações de bordados, detalhes em couro e pode ser encontrado feito com fios metálicos - tudo isso sem perder seu conformo.Inove e combine a peça com saia e meia-calça que darão um ar mais moderno ao look. As evasês ou pregueadas deixam o figurino mais jovem, enquanto as saias lápis trazem elegância. Aposte em moletons bordados e coloridos para dar uma quebrada em looks de uma cor só. E mescle texturas! Se você acha que couro e moletom não combinam, verá que essa mistura deixará o visual atual.
o verde musgo e a a estampa camuflada estarão presentes em parkas, calças, vestidos e mais peças (Foto: Santte Estilo)ESTILO MILITAR
A tendência militar aparece com muito mais estilo e bossa nesta temporada. A trend surge com novos cortes, detalhes, tecidos e mais sofisticação. O verde musgo e a a estampa camuflada estarão presentes em parkas, calças, vestidos com modelagem mais curtas, casacos, saias, botas e até macacão.Como a cor que pode ser considerada  neutra, faz ótimas combinações com tons vibrantes, assim como listras e estampas florais em tons quentes. Para dar um toque mais feminino ao look, deixe a cintura marcada e abuse dos acessórios!
MESCLE PEÇAS COM INSPIRAÇÃO NOS ANOS 70 COM OUTRAS MAIS ATUAIS (Foto: Santte Estilo)ANOS 70
A moda da década de 70 invadem o mundo fashion com franjas, calças boca de sino, jeans rasgado, colares e pulseiras com miçangas e contas, coletes, gola alta, estampas psicodélicas etc.Para não ficar caricato e parecer que retornou do túnel do tempo, é necessário ser comedido com as demais peças que serão usadas. Se optar por uma calça boca de sino, coloque as outras peças mais atuais, como blusa de seda ou uma jaqueta de couro e t-shirt descolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário