quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vestido de Anitta em casamento 'precisava de ajustes', diz estilista

Modelito usado pela cantora para ver Preta Gil se casar custa R$ 4.500 e só começa a ser vendido em agosto, conta Vitor Zerbinato, autor da peça.Anitta e Nina Dobrev (Foto: Roberto Teixeira/EGO/Getty Images)Anitta e Nina Dobrev 
O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi uma grande festa que reuniu 700 convidados - a maior parte de celebridades. A cerimônia religiosa foi na Igreja do Carmo, no Centro do Rio, e a festa na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.
"A Anitta viu o modelo original listrado, gostou e queria algo com preto e laranja, então fiz e enviei pelo stylist dela. Este é feito com crepe georgette em cima e cetim dublado na parte de baixo, levou dois dias para ficar pronto".
Vitor comentou as comparações com o que foi usado pela atriz Nina Dobrev, da série "The Vampire Diaries", em uma premiação do ano passado. "Foi coincidência. É um vestido de amarração com saia e dois tecidos enormes que podem ser usados de milhões de formas, a que ela optou acabou ficando parecida com a da atriz", explica.
O estilista deu sua opinião de como ficou o modelito no corpo da cantora. "Eu achei que ficou um pouco largo e precisava de ajustes, mas o importante é que ela se achou linda, foi para a festa e se divertiu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário