quarta-feira, 15 de julho de 2015

Irmãs Kylie e Kendall Jenner chamam atenção em tapete vermelho

O elegante tapete vermelho da premiação The ESPYS, considerado o Oscar do esporte, ganhou ainda mais brilho este ano com a presença de Kendall e Kylie Jenner. As irmãs de Kim Kardashian foram o centro do evento ao exibirem suas curvas perfeitas momentos antes do início do evento nesta quarta-feira, 15, em Los Angeles. Kendal optou por um longo preto com transparências, enquanto Kylie escolheu um dourado justo que ressaltava sua cintura fina e o bumbum avantajado.As duas prestigiaram o prêmio pois o pai delas -que recentemente passou por um processo de transição de gênero e assumiu seu nome feminino, Caitlyn Jenner - foi o grande homenageado.
Mas esta não é a primeira vez que elas atraem todos os holofotes em um evento. Recentemente, Kylie ousou em um decote durante o lançamento de uma loja de doces e também ofuscou as demais presentes. Já Kendall mostrou demais ao cruzar as pernas em um evento para uma fundação sem fins lucrativos.
Kendall Jenner e Kylie Jenner em premiação em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ AFP)Kendall Jenner e Kylie Jenner em premiação em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ AFP)Kendall Jenner em premiação em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ AFP)Kendall Jenner em premiação em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ AFP)Kylie Jenner em premiação em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ AFP)Kylie Jenner em premiação em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Jason Merritt/ Getty Images/ AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário