sábado, 20 de fevereiro de 2016

Momento Fofura !!!!!

Parece real, mas não é! Artista russa impressiona com seus fofos filhotinhos de lã

Fofura sem tamanho!
A russa Tatyana Barakova faz um trabalho incrível usando apenas lã. Há nove anos, sua paixão por animais se transformou em uma profissão. A artesã recria alguns de seus filhotinhos preferidos usando técnicas com agulhas de feltragem de lã. O trabalho manual chega a impressionar de tão real!
Os bichinhos são muito usados como objetos de decoração, para enfeitar a casa e os quartos de crianças, e como itens decorativos em mesas de festas de aniversários. Tatyana vende sua arte no Etsy e também em seu site oficial (só que, detalhe, ele é todinho em russo!).
Publicidade
O mais encantador da arte de Barakova é que seus bichinhos de lã parecem de verdade! E ela faz de tudo, viu? Cachorrinhos, gatos, macacos, porquinhos, elefantes, ratos... E, é claro, se você quiser, pode fazer uma encomenda sob medida!
Olha a carinha desses filhotinhos!!! Não é a coisa mais fofa? Além de todo o cuidado com a aparência realista, Tatyana também cuida para que alguns trabalhos fiquem bastante lúdicos, como esse gatinho logo abaixo, que veste uma linda e clássica roupa vintage. #lady
Não é uma verdadeira explosão de fofura?!

Um comentário:


  1. Olá Evelyn,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderExcluir